Governo de SP marca presença na Reatech com palestras e oficinas sobre inclusão e acessibilidade

Programação terá palestras, rodas de conversa e prestação de serviços; evento acontece de 20 a 23 de novembro no São Paulo Expo

Evento, um dos maiores e mais importantes da América Latina, é amplamente reconhecido pela diversidade de temas e iniciativas voltadas à reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência. Foto: Governo de SP

– Atualizado em 14/11/2024 – 15:04:02

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), estará presente na 19ª edição da Reatech Brasil 2024 — Feira Internacional de Inclusão, Acessibilidade e Reabilitação —, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro, no São Paulo Expo. O estande da secretaria fica na esquina das ruas B e D.

O evento, um dos maiores e mais importantes da América Latina, é amplamente reconhecido pela diversidade de temas e iniciativas voltadas à reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência, promovendo o combate ao capacitismo e oferecendo espaço para a troca de conhecimento e a promoção de políticas inclusivas.

Para o secretário de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, a participação na feira é uma oportunidade para conectar a sociedade às ações de inclusão da Secretaria. “A Reatech é um espaço fundamental para mostrarmos as iniciativas do Governo de SP voltadas à inclusão e à acessibilidade. Nossa presença representa o compromisso com o desenvolvimento de políticas públicas que respeitem e ampliem os direitos das pessoas com deficiência em todo o estado de São Paulo.”

Durante os quatro dias de Reatech, o estande da SEDPcD terá uma ampla programação com serviços e ações para os visitantes:

Serviço