Governo de SP faz mutirão de emprego com 400 vagas para egressos do sistema prisional

As vagas serão para todas as regiões da capital e nas áreas de serviços gerais e vendedores externos

Desenvolvimento

Reeducandos durante exame para obter certificado oficial de conclusão dos ensinos Fundamental e Médio. Foto: Governo de SP

A partir de segunda-feira (11), a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) oferece 400 vagas de emprego para pessoas egressas do sistema prisional paulista e familiares de reeducandos. Durante o mutirão, ainda serão ofertadas 60 vagas de estágio para quem cursa o Ensino Médio. As entrevistas serão feitas das 9h às 18h, na Rua Líbero Badaró, 600, centro da capital, próximo à Estação São Bento do Metrô.

O processo seletivo foi possível com o apoio da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) da SAP, em parceria com instituições da sociedade civil e empresas de recrutamento. As vagas serão para todas as regiões da capital e nas áreas de serviços gerais e vendedores externos.

No caso dos serviços gerais, a pessoa não precisa ter experiência. Já para cargos de vendedores, será exigida habilidade na comunicação. Nos dois casos, o interessado deverá apresentar os documentos, como RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Quem não tiver, a CRSC fará o devido encaminhamento para que os documentos sejam regularizados.

Vagas oferecidas

AUXILIAR DE LIMPEZA / SERVIÇOS GERAIS (300 vagas):

VENDEDOR EXTERNO (100 vagas):

VAGAS DE ESTÁGIO (ENSINO MÉDIO):